Contratação de mão de obra temporária agora pode gerar créditos para a sua empresa

Contratação de mão de obra temporária agora pode gerar créditos para a sua empresa

As empresas acabaram de ganhar mais um incentivo para a contratação de mão de obra temporária e terceirização!

A Receita Federal publicou um entendimento por meio da Solução de Divergência Cosit nº 29, definindo que os valores gastos com a contratação de mão de obra temporária e terceirizada geram créditos de PIS e COFINS para tomadores de serviços enquadrados no regime de Lucro Real.

Estes créditos podem ser utilizados para o pagamento de qualquer tributo. Os impactos financeiros esperados são bem expressivos, considerando que a alíquota das contribuições do PIS e da Cofins é de 9,25% no regime não cumulativo.

E o que isso significa para você?

Esse entendimento significa um atributo de valor maior para a contratação de trabalhadores temporários e terceirizados, dando um expressivo incentivo à atividade, principalmente, se comparado com outras modalidades de contratação como a contratação direta, por exemplo.

E, para este tipo de contratação, nada melhor do que contar com especialistas no assunto! Por isso, o Grupo Selpe está disponível para auxiliá-lo(a) nesse momento.

Conte com a empresa que tem 52 anos de tradição e expertise em trabalho temporário e terceirização de mão de obra para ajudá-lo(a) a alavancar o seu negócio!

Preencha o formulário para solicitar contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *